Scroll to Top

To Top

Image Image Image 01 Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
telefone
Embrashow no facebook Embrashow no twitter Feed embrashow.com.br

ELIANA PITTMAN

contato-contratar-eliana-pittman 

Ela é show. Canta, dança e se comunica perfeitamente com o público. Além disso para quem acaba de completar 40 anos de carreira, esta em ótima forma, esbanjando charme, beleza e vitalidade.

 

Na infância, nunca pensou que iria um dia se tornar uma show-woman completa, uma cantora, atriz e bailarina de sucesso internacional, comparada a Josephine Baker, Lena Horn e Carmen Miranda.

 

No principio, ela era uma interprete de uma única canção criada por Booker – “Mama don’t want no music play here”. Daí vieram os programas de radio como do Cesar de Alencar na Radio Nacional, shows em casas noturnas e uma temporada em dezembro de 1971 na Argentina com apresentações no célebre Teatro Maipo em Buenos Aires e na cidade de Mar del Plata, com o mesmo sucesso. Com sucessos como “Mistura de Carimbo” e “To Chegando, já Cheguei”, recebeu o título de Rainha do Carimbó.

 

Fez inúmeros shows na tevê, radio, em casas de shows e nos mais conceituados palcos, como o Golden Room do Copacabana Palace. Em 1996, sua interpretação vibrante e sentimental do último samba de Haroldo Lobo e Niltinho – Tristeza, fez dela uma das cantoras mais apresentadas nos programas de radio, shows e tevê, além de definitiva consagração popular. Outra canção que Eliana ajudou a se tornar uma das favoritas do público foi sua versão de Viola Enluarada de Marcos e Paulo Sérgio Valle.

 

Desenvolveu então uma brilhante temporada na Europa, onde passou dois anos atuando em Paris, Alemanha, Suécia, Espanha, Itália, Portugal, elem de sucessivas turnês pela Argentina, México, Venezuela e gloriosas passagens pelo Estados Unidos. Conviveu e muitas vezes se apresentou em shows e programas de tevê que tinham a participação de astros como Sacha Distel, Marcelo Mastroianni, Claudia Cardinale, Sammy Davis Jr, Jerry Lewis, entre muitos outros Atualmente Eliana viaja com uma retrospectiva de carreira e faz show marcando os 70 anos da colega Clara Nunes. E também prepara gravação de seu DVD.

 


Comentar

Instagram @embrashow

Embrashow's Recent Tweets

Newsletter