Nossa História

Jota Quest comemora fase de sucesso e segue na estrada com o seu “Baile da Pesada”

Há um ano e meio na estrada com a turnê de seu mais recente CD “Funky Funky Boom Boom”, os caras do Jota Quest não param, e prometem novo álbum para o segundo semestre de 2015.

Com mais de 150 apresentações desde a estreia, em março de 2014, tento passado por 17 capitais e diversas cidades do interior, o “Baile da Pesada” dos mineiros segue na onda dançante que embala seu último álbum de estúdio, e apresenta, além dos novos hits, releituras suingadas para seus grandes sucessos, recriando o ambiente quente e divertido dos bailes-black dos anos 70/80, apoiados por cenário e iluminação retro-futurista.

Encabeçado por 4 singles emplacados na sequência “Mandou Bem”, “Waiting For You”, “Dentro De Um Abraço”, e a recém lançada parceria com a banda Natiruts “Reggae Town”, o repertório desfila ainda clássicos da carreira do grupo como “Encontrar Alguém”, “Na Moral”, “Mais Uma Vez”, “Do Seu Lado”, “Sempre Assim”, “De Volta Ao Planeta”, “Só Hoje”, “Amor Maior”, “Dias Melhores” e “O Sol”, além das famosas regravações de “Tempos Modernos”, de Lulu Santos, e “Além Do Horizonte” de Roberto e Erasmo.

O CD “Funky Funky Boom Boom”, lançado em novembro de 2013, rendeu ao grupo o “Disco de Ouro” e recebeu indicação ao Grammy Latino na categoria de “Melhor Álbum Pop Contemporâneo”. Ao todo, o álbum já soma mais 8 milhões de visualizações de seus video-clipes disponibilizados no Youtube/Vevo.

Em estúdio desde março, o grupo prepara um novo CD de inéditas a ser lançado ainda este ano. Com a produção novamente assinada pelo norte-americano Jerry Barnes, conhecido por trabalhos com Chic, Nile Roders, Aretha Franklin e Stevie Wonder, o album terá ainda faixas produzidas pelo inglês Stuart Zender, ex-baixista e produtor da banda Jamiroquai.

Contato

+55 11 3722-0135
embrashow@embrashow.com.br





Nossos Vídeos